Registro de Habilidades
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Registro de Habilidades
Convidado, seja bem vindo(a) ao OJESED, abaixo segue a lista de habilidades.
Alguns bruxos possuem habilidades especiais, isto é, dons que nasceram com eles ou foram adquiridos por meio de estudos. Nem todos os bruxos tem a capacidade de adquirir toda ou qualquer habilidade, ou tem a paciência de estudar para adquiri-la, pois, independente da habilidade ter nascido com o bruxo ou não ela precisará ser treinada de um modo ou de outro. E não pense que será uma tarefa fácil, na maior parte das habilidades é necessário anos para controla-las em sua plenitude, quanto mais novo o bruxo for, menor será o leque de habilidades que ele pode já ter desenvolvido.
► A fiscalização de habilidades especiais é necessária, por isso deve-se postar utilizando-a pelo menos 1 vez a cada duas semanas.
Obs: As manutenções deste tópico será realizada de 20 em 20 dias, portanto aqueles que estão inativos sem uma justificativa no tópico de AUSÊNCIAS, será deletado sem aviso prévio. Será considerado justificativas que sejam postadas por terceiros, seja no tópico como também em nossa página no facebook, caso não seja encontrado nenhuma destas opções, será deletado.
ALUNOS REGISTRADOS
Animagos Legais [0-10]
Animagos ilegais [0-10]
Avaradores [0-2]
Clarividentes [0-4]
Hypnos [0-4]
Lobisomem [0-8]
Legilimentes [0-6]
Meio-Veelas Femininos [0-3]
Meio-Veelas Masculinos [0-3]
Metamorfomagos [0-10]
Ocluadores Parciais [0-4]
Oclumentes [0-6]
Ofidioglota [0-2]
ADULTOS REGISTRADOS
Animagos Legais [0-10]
Animagos Ilegais [0-10]
Avaradores [0-3]
Clarividentes [0-8]
Hypnos [0-6]
Lobisomem [0-10]
Legilimentes [0-10]
Meio-Veelas Femininos [0-4]
Meio-Veelas Masculinos [0-4]
Metamorfomagos [0-12]
Ocluadores Completos [0-4]
Ocluadores Parciais [0-4]
Oclumentes [0-10]
Ofidioglota [0-2]
Alguns bruxos possuem habilidades especiais, isto é, dons que nasceram com eles ou foram adquiridos por meio de estudos. Nem todos os bruxos tem a capacidade de adquirir toda ou qualquer habilidade, ou tem a paciência de estudar para adquiri-la, pois, independente da habilidade ter nascido com o bruxo ou não ela precisará ser treinada de um modo ou de outro. E não pense que será uma tarefa fácil, na maior parte das habilidades é necessário anos para controla-las em sua plenitude, quanto mais novo o bruxo for, menor será o leque de habilidades que ele pode já ter desenvolvido.
- LEIA ANTES DE ENVIAR SUA FICHA:
► ANIMAGOS: Cada bruxo possui um único animal no qual pode-se transformar e isto não pode ser mudado em nenhum ponto;
► AVARADORES: Os feitiços que não poderão ser conjurados em hipótese alguma por avaradores são: "Expecto Patronum", "Maldição Cruciatus (Crucio)", "Maldição Imperius (Imperio)" e "Maldição da Morte (Avada Kedavra)";
► CLARIVIDENTES: Poucas pessoas tem a chance de nascer com a Clarividência, que faz com que, de tempos em tempos ela tenha visões, seguidas de dores de cabeça, de algo que irá acontecer com ela ou alguém no futuro próximo. Aquilo pode ainda ser antecipado e revertido, caso a pessoa tome precauções referentes àquela visão. São visões sem contexto, que duram poucos segundos que irão acontecer em um ou dois dias, no máximo. Por mais que seja uma habilidade genética, não é passada de pai para filho, mas não pode ser adquirida a não ser pelo nascimento. A primeira visão se dá em torno dos sete anos, normalmente;
► HYPNOS: Quando totalmente desenvolvida permite que o bruxo controle completamente as ações de outro, semelhante aos efeitos da maldição Imperius. Porém para que funcione é necessário que se olhe diretamente nos olhos do hipnotizador, mas com o passar do tempo o hipnotizador pode também desenvolver sua voz para o auxílio na hipnose (somente ADULTOS), obrigando sua vitima ainda que involuntariamente a olha-lo;
► LEGILIMENTES: Legilimência pode funcionar como um terceiro feitiço no post. O efeito do feitiço é controlar uma ação do oponente, onde o uso do "Legilimens" é essencial para que haja o controle. Ao oclumente postar a mensagem em OFF controlando seu adversário, o adversário que levou o Legilimens será obrigado a obedecer o post, ao menos que este seja um Oclumente. Ao contrário do que se pensa legilimentes não são capazes de "ler" a mente das pessoas como um telepata, somente se é possível a extração de sensações, pensamentos e lembranças através do feitiço;
► MEIO-VEELAS: Por mais que as Veelas tenham a aparência de humanas e possam ter filhas mestiças, isso não quer dizer que exista qualquer modo de fazer que elas utilizem magia como bruxos. Veelas são criaturas mágicas e por mais que possuam sua própria forma de magia elas não podem sob nenhuma circunstancia ser portadoras de varinhas, ou qualquer tipo de objeto que canalize sua magia e simule uma magia bruxa. Em caso de meninas o cabelo será o mais bonito possível (o que não quer dizer que ele será apenas louro e liso) e os olhos serão acinzentados ou bem claros. O corpo será esbelto e sem nenhuma tendência a engordar, os pelos do corpo serão bem claros, isso se não forem inexistentes. Sempre que quiser, ao atingir a puberdade, uma menina meio-veela pode ativar o Poder de Atração para fazer que todos os homens ou mulheres (no caso de meio-veelas homossexuais) que estejam fazendo contato visual com ela sintam desejo físico por ela. No caso dos meninos o cabelo será o mais bonito possível (o que não quer dizer que ele será apenas louro e liso) e os olhos serão acizentados ou bem claros. O corpo será esbelto e os músculos irão se desenvolver com facilidade. Os meninos meio-veelas não possuem o Poder de Atração.
► METAMORFOMAGOS: Com a metamorfomagia você pode transformar qualquer parte do seu corpo a seu bel prazer, desde que seja fisicamente possível e realizando a transformação com uma parte do corpo de cada vez;
► OCLUADORES: A primeira vista um Ocluador é aparentemente um bruxo(a) comum, mas como sempre aparências enganam, os poderes destes se manifestam através das reações sentimentais – amor, raiva, prazer e etc. - fluindo sem controle de seus corpos, podendo motivar terríveis destruições. Os poderes de um Ocluador não se limitam, andam sempre crescendo e crescendo, conforme sua desenvoltura, mas há contra indicações, o uso abusivo destes poderes podem levar o individuo a uma possessão de criaturas em seu corpo, tendo como fim a perda total das características humanas. Quando o bruxo(a) é elevado a esta forma animalesca, ele(a) perde toda sua adaptação, seguindo somente seus instintos destrutivos e selvagens. Para cada elemento de manipulação a uma criatura que basicamente se esconde dentro de cada Ocluador, usando cada oportunidade para se libertar. As criaturas ali habitantes, ocupam pequenos e importantes espaços dentro de cada individuo, tendo controle total de algumas partes de seu ser. A habilidade deverá ser aprendida uma a uma, conforme a idade do personagem e seu desenvolvimento. As criaturas que dominam um ocluador são divididas da seguinte forma:
• A Fênix
Elemento Fogo. Este magnífico pássaro costuma freqüentemente agir através da manifestação da RAIVA e PAIXÃO. Quando domados por estes sentimentos, o ocluador fluentemente começa a liberar fagulhas de fogo, caso os sentimentos se tornem fortes, das simples fagulhas pode surgir um incêndio mortal e indestrutível.
• O Sereiano
Elemento Água. Estas criaturas aquáticas costumam se proliferarem através da TRISTEZA e SAUDADES. Assim como o uso continuo da raiva e da paixão, estes sentimentos podem levar ao Ocluador, a possessão de um Sereiano, quando em média, vivido freqüentemente.
• A Quimera
Elemento Ar. Selvagem e quase indomável, esta besta alada procura se afugentar através do PODER, e ORGULHO ou seja, sua possessão pode ocorrer quando o individuo automaticamente se deixa levar pelo simples prazer de poder. Embora que mais difícil, desta se apossar dos ocluadores, sempre é bom se tomar cuidado.
• O Gigante
Elemento Terra. Forte e irracional este monstro meramente grande se aloja dentro da FÚRIA e PENA, facilmente podem se apossar com um deslize do Ocluador. A maioria dos casos os indivíduos com este poder, foram possuídos por gigantes;
► OCLUMENTES: Qualquer modo de ataque mental de um legilimente a um oclumente irá falhar, tendo este 2 minutos para se defender. A defesa é descrita normalmente como forma de ação;
► OFIDIOGLOTAS: Quem nasce com esta habilidade conseguirá falar com as cobras desde quando aprender a falar, podendo aprimorar suas habilidades com outros ofidioglotas também. É puramente genética, ou seja, não é possível descendentes que não nasçam com o dom da ofidioglossia. É uma habilidade passada de geração a geração;
► A fiscalização de habilidades especiais é necessária, por isso deve-se postar utilizando-a pelo menos 1 vez a cada duas semanas.
Obs: As manutenções deste tópico será realizada de 20 em 20 dias, portanto aqueles que estão inativos sem uma justificativa no tópico de AUSÊNCIAS, será deletado sem aviso prévio. Será considerado justificativas que sejam postadas por terceiros, seja no tópico como também em nossa página no facebook, caso não seja encontrado nenhuma destas opções, será deletado.
ALUNOS REGISTRADOS
Animagos Legais [0-10]
Animagos ilegais [0-10]
Avaradores [0-2]
Clarividentes [0-4]
Hypnos [0-4]
Lobisomem [0-8]
Legilimentes [0-6]
Meio-Veelas Femininos [0-3]
Meio-Veelas Masculinos [0-3]
Metamorfomagos [0-10]
Ocluadores Parciais [0-4]
Oclumentes [0-6]
Ofidioglota [0-2]
ADULTOS REGISTRADOS
Animagos Legais [0-10]
Animagos Ilegais [0-10]
Avaradores [0-3]
Clarividentes [0-8]
Hypnos [0-6]
Lobisomem [0-10]
Legilimentes [0-10]
Meio-Veelas Femininos [0-4]
Meio-Veelas Masculinos [0-4]
Metamorfomagos [0-12]
Ocluadores Completos [0-4]
Ocluadores Parciais [0-4]
Oclumentes [0-10]
Ofidioglota [0-2]
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