Ojesed RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registro de Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Registro de Raças Empty Registro de Raças

Mensagem por Chapéu Seletor Sáb Jul 25, 2015 7:01 pm


Registro de Raças

Registro de Raças Ka3ZCzv
Convidado, seja bem vindo(a) ao OJESED, abaixo as Raças disponíveis no RPG no entanto você deverá seguir algumas exigências para manter a sua raça.

► A fiscalização das raças é exigida, portando você deverá postar a cada 15 dias utilizando a sua raça, seja com NPC ou com um outro Player. Caso percebermos a inatividade, você perderá a raça sem aviso prévio.


VAMPIROS:
Os vampiros possui a aparência tipicamente humana, sua estatura mantém a forma segregada no ato da mordida, ou seja, um vampiro de 100 anos pode ter a aparência de um garoto de 17 ou até menos. A maioria dos vampiros mantém o antigo vestuário no qual sua época ocasionava, mas outros adotam as inovações adquiridas pelo mundo trouxa. Estes seres fantásticos, não aderem ao modo antigo de transformação (monstro de asas, dentes gigantescos e crueldade a mordida), mas sim a simples aparência de caninos relevantes e olhos multicoloridos. Entretanto a maioria dos vampiros tem a famosa aparência fantasmagórica.

Pós: Força fora do comum, velocidade excessiva, vampirismo (contaminação através da mordida).
Contra: Quando exposto muito tempo à claridade começa a queimar e em casos extremos chegam a morrer.


LOBISOMENS:
Lobisomens; logicamente possuem a aparência semelhante à de um lobo (quando transformado), se diferem no tamanho e comportamento. O corpo ganha músculos aparentemente avantajados (sem exagero), há ainda o crescimento rápido dos cabelos (cabeça).

Pós: Força fora do comum, velocidade excessiva, licantropia (contaminação através da mordida). (Possuem as habilidade somente quando transformados).
Contra: Só conseguem (obrigados) se transformar na lua cheia.


MEIO GIGANTES: 
Os meio-gigantes possui uma altura fora do comum assim como força extrema, aparentemente é desajeitada, pesada e desastrada. Apresentam também temperamento diverso, podendo se enfurecer, causando aquilo que é chamado de “A fúria dos Gigantes”, quando até o mais pacifista dos meio-gigantes cresce diante da cólera de sua raiva e age bestialmente.

Pós: Força fora do comum. Quando atinge a fúria dos gigantes podem crescer até o tamanho de um gigante normal.
Contra: Possui pouca inteligência, são desastrados.

MEIO VEELA:
Do cruzamento de veelas com humanos (o que acontece, mas raramente), nascem os meio-veelas. Para os homens nascidos meio-veela, o gene não se manifesta, possuindo apenas um sexy appeal muito forte e um carisma exacerbado. Para as mulheres nascidas meio-veelas, o gene apresenta variações e desenvolvimentos, tais como: pele lisa e cabelos prateados que esvoaçam atrás delas mesmo sem vento.

Pós: Beleza. Hipnose do sexo oposto. O meio-veela consegue transformar-se em um pássaro meio-humano, com asas platinadas e escamosas, porém, somente aquelas que tem a personalidade esnobe e tendente à malefícios é que conseguem liberar a fúria encerrada dentro de si, através das bolas de fogo.
Contra: Não Possui.




Obs: As manutenções deste tópico será realizada de 15 em 15 dias, portanto aqueles que estão inativos sem uma justificativa no tópico de AUSÊNCIAS, será deletado sem aviso prévio. Será considerado justificativas que sejam postadas por terceiros, seja no tópico como também em nossa página no facebook, caso não seja encontrado nenhuma destas opções, será deletado.


RAÇAS REGISTRADAS



Vampiros [1-7]
Moumnds O. von Schweetz


Lobisomens [0-7]




Meio-Gigantes [0-7]




Meio-Veelas [0-7]


© OJESED RPG- Todos os Direitos Reservados
Chapéu Seletor
Mensagens :
50

Perfil Bruxo
Casa:

Chapéu Seletor
https://ojesed-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos