Tutorial: Pressão Mágica
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Tutorial: Pressão Mágica
Tutorial de Pressão Mágica
A pressão mágica nada mais é do que a concentração sólida da magia de qualquer ser que possua poder mágico, todos possuem pressão mágica por menor e mais imperceptível que seja a nós. Algumas vezes a pressão mágica pode ser muito forte e começa a afetar diretamente o oponente causando várias situações adversas e indesejáveis. Estes seres que causam estes efeitos geralmente são bem mais fortes e desenvolvidos espiritualmente do que o oponente que está sentindo sintomas apenas por sentir a sua pressão espiritual, tome cuidado. Ela ainda poderá ser Passiva (quando não há esforço para liberar a pressão) e Agressiva (quando há grande liberação de Pressão mágica).
20 pontos: sente-se a pressão mágica do oponente vibrando ao seu redor.
40 pontos: a pressão mágica do oponente já começa a ficar mais forte e lhe causar um certo receio, sente ela em seu corpo penetrando como um invasor ameaçador.
60 pontos: a pressão já é bem forte e agressiva, deixando efeitos colaterais de baixa escala como embaçamento da visão e uma leve tontura.
80 pontos: a pressão espiritual causa já algumas dores leves no corpo e na cabeça, sentindo-se enjoado e um pouco cansado, além de sentir o corpo meio que tremendo.
120 pontos: sente-se o seu corpo muito pesado e quase sem mobilidade, suor frio e dores fortes na cabeça, além de ficar muito tonto e enjoado, tendo sua visão muito afetada e completamente embaçada diante o inimigo.
200/250 pontos: a dor de cabeça fica insuportável e você sente o seu corpo sendo esmagado e um enjoo tão forte que você começa a vomitar e o seu corpo paralisa.
300/310 pontos: o agravamento dos efeitos da pressão causam uma fadiga extrema lhe tocando contra o chão, sente uma dor tão forte que começa a perder totalmente a consciência e a delirar, perde a noção completa de ambiente e aos poucos vai adormecendo até estar desmaiado. Se concentrada em determinado ponto, pode causar danos no solo/alvo, como afundá-lo ou penetrá-lo.
600/610 pontos: e pressão é imensuravelmente forte e não pode ser sentida por oponentes com valor inferior, a menos que o portador desta pressão sele-a ou reduza sua intencidade de forma intencional. Caso seja sentida, o alvo ou os objetos ao redor, sentem serem jogos para o chão e pressurizado. Feitiços de nível baixo e médio, não surtem efeito – isso se o adversário puder se mover. Um segundo após a liberação da energia, o oponente desmaia e perde sua consciência. Dois segundos demais, seu cérebro começa a ser esmagado – isso caso o possuidor da energia liberá-la em sua forma absoluta, mas neste estágio, o possuidor tem plena capacidade de controlar a liberação, causando danos extremos ou mínimos. 600 pontos não sofre efeitos de feitiços de primeiro à quinto ano. 610 não sofre efeitos à feitiços de primeiro a sexto ano, tendo-os repelidos por sua PM. Se concentrado em determinado ponto, pode causar danos no solo/alvo, como afundá-lo ou penetrá-lo, até mesmo poder extrair lava.
*Os efeitos citados acontecem com os humanos, em bruxos de mesmo ponto não há efeito, bruxos inferiores sentem dois terços do que o humano sente. Narrador, em duelo, decidirá as perspectivas. Nota: 600/610 pontos, causam o mesmo dano tanto em humanos quanto em bruxos.
20 pontos: Válido para começo do primeiro ano e fim do segundo ano de Hogwarts.
40 pontos: Começo do terceiro ano e meio do quarto ano.
60 pontos: Meio do quarto ano e meio do quinto ano.
80 pontos: Meio do quinto ano e fim do sexto ano.
120 pontos: Começo do sétimo ano e fim do sétimo ano.
200 pontos: Adultos sem expecialização.
250 pontos: Adultos com expecialização.
300 pontos: aurores, comensais e ministeriais de baixo escalão.
310 pontos: aurores, comensais e ministeriais de alto escalão.
600 pontos: Ministro da Magia.
610 pontos: Lorde das Trevas.
Pontos e Efeitos*
20 pontos: sente-se a pressão mágica do oponente vibrando ao seu redor.
40 pontos: a pressão mágica do oponente já começa a ficar mais forte e lhe causar um certo receio, sente ela em seu corpo penetrando como um invasor ameaçador.
60 pontos: a pressão já é bem forte e agressiva, deixando efeitos colaterais de baixa escala como embaçamento da visão e uma leve tontura.
80 pontos: a pressão espiritual causa já algumas dores leves no corpo e na cabeça, sentindo-se enjoado e um pouco cansado, além de sentir o corpo meio que tremendo.
120 pontos: sente-se o seu corpo muito pesado e quase sem mobilidade, suor frio e dores fortes na cabeça, além de ficar muito tonto e enjoado, tendo sua visão muito afetada e completamente embaçada diante o inimigo.
200/250 pontos: a dor de cabeça fica insuportável e você sente o seu corpo sendo esmagado e um enjoo tão forte que você começa a vomitar e o seu corpo paralisa.
300/310 pontos: o agravamento dos efeitos da pressão causam uma fadiga extrema lhe tocando contra o chão, sente uma dor tão forte que começa a perder totalmente a consciência e a delirar, perde a noção completa de ambiente e aos poucos vai adormecendo até estar desmaiado. Se concentrada em determinado ponto, pode causar danos no solo/alvo, como afundá-lo ou penetrá-lo.
600/610 pontos: e pressão é imensuravelmente forte e não pode ser sentida por oponentes com valor inferior, a menos que o portador desta pressão sele-a ou reduza sua intencidade de forma intencional. Caso seja sentida, o alvo ou os objetos ao redor, sentem serem jogos para o chão e pressurizado. Feitiços de nível baixo e médio, não surtem efeito – isso se o adversário puder se mover. Um segundo após a liberação da energia, o oponente desmaia e perde sua consciência. Dois segundos demais, seu cérebro começa a ser esmagado – isso caso o possuidor da energia liberá-la em sua forma absoluta, mas neste estágio, o possuidor tem plena capacidade de controlar a liberação, causando danos extremos ou mínimos. 600 pontos não sofre efeitos de feitiços de primeiro à quinto ano. 610 não sofre efeitos à feitiços de primeiro a sexto ano, tendo-os repelidos por sua PM. Se concentrado em determinado ponto, pode causar danos no solo/alvo, como afundá-lo ou penetrá-lo, até mesmo poder extrair lava.
*Os efeitos citados acontecem com os humanos, em bruxos de mesmo ponto não há efeito, bruxos inferiores sentem dois terços do que o humano sente. Narrador, em duelo, decidirá as perspectivas. Nota: 600/610 pontos, causam o mesmo dano tanto em humanos quanto em bruxos.
20 pontos: Válido para começo do primeiro ano e fim do segundo ano de Hogwarts.
40 pontos: Começo do terceiro ano e meio do quarto ano.
60 pontos: Meio do quarto ano e meio do quinto ano.
80 pontos: Meio do quinto ano e fim do sexto ano.
120 pontos: Começo do sétimo ano e fim do sétimo ano.
200 pontos: Adultos sem expecialização.
250 pontos: Adultos com expecialização.
300 pontos: aurores, comensais e ministeriais de baixo escalão.
310 pontos: aurores, comensais e ministeriais de alto escalão.
600 pontos: Ministro da Magia.
610 pontos: Lorde das Trevas.
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